Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sports and girls/Anabela Brito Mendes

Carlyn Baldwin: "Estava à espera disto há muito tempo"

Por Sporting CP
13 Out, 2020

Jogadora de regresso aos relvados após um ano de paragem por lesão

Carlyn Baldwin está de regresso aos relvados. Depois de ter contraído uma lesão grave em Outubro de 2019, num jogo diante da AD Ovarense, a centro-campista esteve parada durante praticamente um ano, regressando aos relvados no passado sábado para jogar os últimos minutos da partida frente ao CA Ouriense.

“É muito bom voltar a jogar com a equipa. Elas são as minhas amigas e a minha família em Portugal. Só quero estar apta para ajudar a equipa da forma que for. Nada mudou enquanto estive lesionada. Estou de volta às minhas funções”, começou por dizer a norte-americana, garantindo em seguida estar pronta a todos os níveis para enfrentar os desafios futuros.

“Estava à espera disto há muito tempo. Sinto-me muito agradecida para com os fisioterapeutas do Sporting CP, que dedicaram muito tempo para me trazerem de volta. Sinto-me muito forte a nível físico e confiante a nível mental. Muita dessa confiança vem da qualidade das minhas colegas”, referiu.

Por fim, a internacional sub-23 pelos Estados Unidos comentou ainda a goleada imposta pelo Sporting CP ao CA Ouriense na última jornada, deixando elogios à equipa verde e branca. “A vitória foi mais um degrau rumo ao nosso objectivo. Temos objectivos que queremos alcançar esta temporada e, por isso, temos de pensar jogo a jogo. A equipa esteve muito bem, conseguimos marcar nove golos. Temos de continuar assim”, concluiu.