Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Andreia Jacinto renova ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
16 Jun, 2021

Internacional portuguesa diz-se a viver um sonho

Andreia Jacinto renovou contrato com o Sporting Clube de Portugal. A médio, de 19 anos, está no Clube desde 2016/2017, tendo-se estreado na equipa principal em 2019/2020 e subido no ano seguinte.

Em 2020/2021, a internacional AA por Portugal fez 26 jogos e marcou três golos de Leão ao peito. “Renovar acaba por não ser uma novidade para mim porque tenho noção do percurso que fiz este ano e porque o Sporting CP aposta na formação. É disto, aliás, que o Sporting CP é feito porque a formação aqui tem muita qualidade”, começou por dizer a jogadora aos meios de comunicação Leoninos após a assinatura do novo contrato.

Feliz por continuar no Clube, Andreia Jacinto diz-se também a viver um sonho: “Confesso que nunca pensei que ia ser tudo tão rápido, pensei que ia demorar mais algum tempo a viver algumas das coisas que estou a viver, mas ainda bem que foi tudo num relâmpago porque é mesmo um grande orgulho para mim”.

“Parece que estou a sonhar porque o meu grande sonho de criança era jogar no Sporting CP e agora estou aqui a jogar e ao lado das minhas grandes referências no meio-campo, a Fátima Pinto e a Tatiana Pinto, é algo incrível mesmo”, revelou, dando conta dos objectivos: “Quero muito ser campeã nacional pelo Sporting CP. Já fui nos escalões de formação, mas quero sê-lo na equipa principal, assim como ganhar tudo o que há para ganhar. Quem joga aqui só pode ter essa mentalidade”.