Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Bruna Lourenço renova ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
21 Jun, 2021

Com apenas 22 anos, a defesa está há cinco épocas na equipa principal

Bruna Lourenço renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. Desde 2016/2017 no Clube Leonino, a defesa, que chegou proveniente do FC São Luís, diz-se agradecida pelo voto de confiança.

“Estes cinco anos foram incríveis e foram de muita aprendizagem. Por isso, para mim, continuar aqui é um sinal de orgulho e de felicidade. De certeza que vou continuar a crescer”, começou por dizer a atleta aos meios de comunicação do Clube verde e branco, após a assinatura do novo contrato, acrescentando: “Agradeço a confiança do Sporting CP”.

“Cheguei aqui muito nova e com muitas ambições. É claro que nem tudo correu como esperava, mas o balanço que faço é muito positivo, se não nem sequer estaria aqui a assinar um novo contrato”, referiu a jogadora que já conquistou dois Campeonatos Nacionais e duas Taças de Portugal de Leão ao peito.

Numa altura em que o Sporting CP tem apostado cada vez mais na formação, Bruna Lourenço aparece já como uma jogadora experiente, apesar de ter apenas 22 anos, uma vez que está há cinco temporadas na equipa principal, garantindo por isso que vai ajudar sempre as mais novas a crescer.

“Eu vim directa para a equipa principal, mas continuei a crescer aqui e tive a oportunidade de o fazer junto das melhores jogadoras de Portugal. Isso é incrível e, infelizmente, poucas jogadoras têm essa oportunidade. Só posso estar grata e agora cabe-me a mim passar o testemunho às jogadoras mais novas”, afirmou.