Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Grupo jovem, mas que nos traz muita qualidade"

Por Sporting CP
21 Jul, 2021

Ana Borges comentou trabalhos de pré-época

Iniciada a segunda semana de treinos para preparar 2021/2022, Ana Borges, jogadora Leonina que segue para a sua sexta época no Clube, fez o ponto de situação do regresso ao trabalho e começou por elogiar as jovens da formação que subiram ao plantel principal.

"Temos um grupo jovem, mas que nos traz muita qualidade, a formação do Sporting CP é isso mesmo. Apostar no futebol de formação é uma mais-valia, porque quando há saídas, sabemos que podemos contar com elas, não importa a idade", sublinhou a experiente Leoa em declarações à Sporting TV, revelando ainda que "há muito trabalho pela frente": "Estamos na segunda semana, temos tido muito trabalho, mas temos a sorte de ter jogadoras bastante novas misturadas com outras que já têm experiência e a diferença não se nota, e isso é uma mais-valia".

Ainda sem certezas relativamente à presença de adeptos nas bancadas, Ana Borges realçou que "primeiro está a saúde", mas confessou que " sentimos a falta deles dentro dos estádios, porque fora nunca pararam de nos apoiar", acrescentando: "O Sporting CP tem mesmo os melhores adeptos".

Por fim, a jogadora deixou uma mensagem aos Sportinguistas: "Não deixem de acreditar nem de nos apoiar, este grupo tem muitas alegrias para dar".