Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

"É importante misturar experiência com jogadoras vindas da formação"

Por Sporting CP
29 Jul, 2021

​Marta Ferreira elogiou as primeiras semanas de trabalho do futebol feminino

Marta Ferreira, avançada da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, foi a porta-voz das Leoas neste arranque de pré-temporada. À margem de mais uma sessão realizada na Academia, em Alcochete, a jogadora verde e branca falou sobre o regresso aos treinos, o trabalho com a nova treinadora Mariana Cabral e a integração dos reforços.
 
“Estávamos muito ansiosas pelo regresso, queríamos muito voltar a treinar e a estar todas juntas. Estas primeiras semanas têm sido boas para assimilarmos os novos processos e para integrarmos as jogadoras novas. Já tivemos duas actividades em que visitámos o Museu Sporting e fomos fazer surf, tem sido bastante positivo”, começou por dizer à Sporting TV.
 
“Algumas de nós já tinham trabalhado com a Mariana Cabral e estavam familiarizadas com os processos que nos têm transmitido. As mais velhas, que não conheciam tão bem o trabalho da treinadora, têm procurado aprender e fazer tudo da melhor forma”, referiu, antes de sublinhar que “é muito importante misturar experiência com a vontade de fazer melhor das jogadoras mais novas vindas da formação". “O Sporting CP só tem a ganhar com isso”, sublinhou.
 
 
 
Por fim, Marta Ferreira deixou claro quais os objectivos definidos para a época 2021/2022.
 
“O mais importante é evoluir e trabalhar diariamente para atingirmos os nossos objectivos. Gostamos de jogar bem, como todas as equipas, mas acima de tudo queremos ganhar e dar alegrias aos adeptos. É isso que pretendemos para esta temporada”, concluiu.