Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

"Podemos fazer muito mais"

Por Sporting CP
07 Nov, 2021

Mariana Cabral após a vitória expressiva sobre o Atlético CP

No final da vitória diante do Atlético CP, Mariana Cabral mostrou-se satisfeita com a exibição Leonina, lamentando apenas algumas falhas na finalização.

“Sabíamos que eramos favoritas neste jogo e, por isso, para nós era importante dar minutos a algumas jogadoras que ainda não tinham jogado ou que não têm jogado tanto. Foi bom nesse sentido e ver se correspondiam aos objectivos que traçámos para este jogo”, começou por dizer a treinadora Leonina, atirando: “Podemos fazer muito mais do que aquilo que temos vindo a fazer, sobretudo a nível de finalização. Hoje acertámos cinco ou seis vezes nos postes”.

“Temos várias dinâmicas que precisamos de trabalhar, mas tem sido difícil com as paragens para as selecções, que são óptimas para as nossas jogadoras e para nós é um orgulho ter tantas jogadoras nas selecções, mas em termos de trabalho para o grupo é mais complicado. Cabe-nos a nós arranjar soluções porque, obviamente, o Sporting CP está cá para disputar o título”, afirmou, sublinhando: “Sabemos que na segunda fase os jogos serão mais difíceis e exigentes, mas também é isso que gostamos”.