Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Filipe Celikkaya: "Dores de crescimento vão desaparecer com o tempo"

Por Sporting CP
07 Nov, 2021

Treinador reagiu ao encontro frente à UD Leiria

Após o apito final no encontro com a UD Leiria (0-2), Filipe Celikkaya, treinador da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida aos meios de comunicação Leoninos.

"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil com uma UD Leiria experiente. Nota-se que há uma adaptação a uma nova realidade da nossa parte, portanto isso pode demorar algum tempo. Dar os parabéns à UD Leiria, que teve oportunidades para fazer [golos], embora nós também as tivemos na primeira parte para inaugurar o marcador, mas não o conseguimos fazer", realçou, reforçando: "Temos de continuar o nosso processo, dedicar-nos ao jogo da melhor maneira para melhorar ao longo do tempo".

Apesar dos "detalhes" que ditaram o desaire Leonino, Celikkaya apontou para o caminho traçado e considerou que o importante nesta fase é "continuar a aprendizagem". "Não ganhámos a maioria dos duelos e falta-nos alguma experiência. Há pequenos pormenores que todos somados fazem a diferença, sobretudo contra equipas destas. Temos de continuar a aprendizagem, porque estas são dores de crescimento que vão desaparecer com o tempo", referiu o treinador verde e branco, antes de projectar as próximas duas semanas de paragem para selecções: "Aquilo que podemos fazer é avaliar e ver onde podemos melhorar, que é o que temos feito desde o início da época e vamos fazer até ao fim".