Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Foi um jogo espectacular"

Por Sporting CP
19 Dez, 2021

Técnica verde e branca deu os parabéns à equipa pelo resultado

No final da partida em que a equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu o Länk FC Vilaverdense por 9-1, na segunda mão dos quartos-de-final da Taça da Liga, Mariana Cabral falou aos meios de comunicação Leoninos.

A treinadora das Leoas estava claramente feliz e orgulhosa pelo que a equipa mostrou dentro de campo.

"Foi mais um jogo espectacular das jogadoras, entraram com tudo. Toda a gente encarou a partida como todas as outras, ou seja, para ganhar e o facto de entrarmos com essa energia permitiu-nos ter muita qualidade. A equipa esteve muito bem a atacar, a fechar as transições do Länk FC Vilaverdense e conseguimos ter muita eficácia nos lances de golo", disse.

Sobre o adversário, Mariana Cabral deixou elogios à equipa de Vila Verde, mas realçou a preparação do Sporting CP para o encontro: "A equipa sabia que tinha de entrar forte porque o Länk FC Vilaverdense veio sem pressão e sempre na expectativa de nos criar dificuldades. Nós tínhamos de estar preparadas para isso. Obviamente estivemos muito bem, mas como treinadora também tenho de olhar para as coisas menos boas. Não queríamos sofrer um golo, houve duas ou três situações onde podíamos ter feito melhor na recuperação defensiva, mas é um processo constante, faz parte".

Uma das figuras da partida foi a jogadora Chandra Davidson, que assinou um hat-trick. No final do jogo a atleta canadiana reforçou o trabalho feito para alcançar resultados como este: "Jogámos muito bem e foi para isto que trabalhámos ao longo da semana, para marcar e tentar alcançar o melhor resultado possível. Estivemos muito fortes na partida."