Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Mariana Cabral: "A nossa equipa tem estado muito bem"

Por Sporting CP
29 Jan, 2022

Treinadora Leonina satisfeita com mais este triunfo

Após a vitória por 0-4 em casa do Länk FC Vilaverdense, Mariana Cabral mostrou-se naturalmente satisfeita com o resultado.

“Sabíamos que íamos encontrar aqui algumas dificuldades, também porque o Vilaverdense mudou de treinador e tinha aqui um novo ímpeto. Não sabíamos como se iam montar hoje. A Mara é uma excelente treinadora, fico muito contente por vê-la de novo na Liga BPI porque vai trazer muita qualidade e o Vilaverdense já mostrou essa qualidade”, começou por dizer a treinadora Leonina, à Sport TV referindo: “Foi um jogo muito emocionante na primeira parte, gostei bastante. O Sporting CP entrou melhor, marcou os dois golos e no final da primeira parte não estivemos tão bem, mas soubemos gerir a vantagem e o Vilaverdense empurrou-nos para trás. Na segunda metade acabámos por começar mal, mas tivemos a sorte de a Doris defender um pontapé de penálti, que podia mudar o jogo, e depois conseguimos gerir um bocado o jogo, que era aquilo que nós queríamos para a segunda parte”.  

“A derrota diante do FC Famalicão? A nossa equipa tem estado muito bem, esse jogo foi muito atípico - tínhamos muitas jogadoras isoladas, inclusive as nossas três guarda-redes - e nem sequer se devia ter realizado. As nossas jogadoras estão completamente focadas naquilo que aí vem e em vencer todos os jogos no campeonato e agora, na quarta-feira, o jogo a contar para a Taça da Liga”, referiu ainda Mariana Cabral.