Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Leoas visitam Núcleo do Seixal

Por Sporting CP
27 maio, 2022

​Acção teve como objectivo promover o jogo da final da Taça de Portugal

Ana Teles, Inês Gonçalves e Neuza Besugo, jogadoras da equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal, visitaram na quinta-feira o Núcleo Leonino do Seixal, de forma a promover o jogo da final da Taça de Portugal diante do FC Famalicão, que tem lugar este sábado no Jamor. 
 
A acção arrancou com uma visita guiada pelo presidente do Núcleo, Carlos Sevilha, durante a qual o trio de jogadoras teve a oportunidade de ver um pequeno museu com algumas peças das modalidades do universo verde e branco. De seguida, houve ainda tempo para uma sessão de autógrafos, bem como para uma conversa juntamente com alguns sócios do Núcleo sobre a evolução do futebol feminino, as suas experiências e o que significa ser e sentir Sporting CP.
 
“É um grande prazer receber as jogadoras na nossa casa, quero agradecer ao Sporting CP essa preferência. Além disso, agradeço também o facto de terem disponibilizado as atletas para estarem aqui a promover o jogo da final e a divulgar o futebol feminino, assim como o que é ser Sporting CP e representar este Clube”, disse Carlos Sevilha, responsável do Núcleo, à Sporting TV.
 
“Vamos ao Jamor para ajudar esta equipa do Sporting CP, que merece todo o nosso carinho e apoio. Esperemos que seja mais uma tarde de glória para o nosso Clube”, frisou o presidente.
 
Já Ana Teles, avançada de 21 anos, reconheceu que os dias antes da final têm sido de alguma “ansiedade”, pois é muita a vontade de pisar o relvado do Jamor. “É normal que comecemos a dormir menos bem por querermos que chegue a hora de entrar em campo. Mas é uma ansiedade positiva e poder fechar a época com um triunfo importante deixa-nos muito felizes”.