Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

Dária Kaminska mantém o Leão ao peito

Por Sporting CP
10 Out, 2022

Jogadora de 16 anos continua no Sporting CP

A jogadora de futebol Dária Kaminska renovou contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. A central de 16 anos continua a representar de listada verde e branca e as sensações não podiam ser as melhores em manter-se parte de algo que já considera como família.

"O Sporting CP é para mim como uma família. Sinto-me em casa e já conheço muito bem os treinadores, aprendo muito com eles. É muito importante para mim continuar a seguir os conselhos deles", começou por dizer a jovem jogadora que afirmou à Sporting TV qual o seu principal objectivo.

"Quero chegar à equipa 'A'. Trabalho para isso todos os dias. Sinto uma evolução muito grande como pessoa e sou mais responsável dentro de campo. Apesar da minha lesão que me tirou dos relvados durante uma época, acho que estou completamente preparada para atacar a nova temporada, os jogos e as grandes competições".

A internacional portuguesa sub-17 revelou ainda o orgulho que sente por estar de Leão ao peito e deixou garantias de como vai trabalhar: "É um grande orgulho. Vou continuar a dar tudo dentro de campo, como sempre fiz e ganhar jogos o mais possível".

A jovem central começou a jogar futebol no GD Atouguiense, passou pelo AE Óbidos e representa as cores do Sporting CP desde a temporada 2019/2020.