Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Alegria: "Vitória importante para animar o grupo"

Por Sporting CP
29 Jan, 2023

Técnico realçou ainda segunda parte "claramente dominada"

Após o triunfo por 4-1 diante do CA Ouriense, Pedro Alegria, técnico das Leoas, analisou a partida à Sporting TV, traçando as diferenças entre as duas partes, com um Sporting CP em crescendo.

"A primeira parte não foi muito bem conseguida", considerou de imediato, explicando: "Demorámos a circular a bola, tínhamos pouca paciência a atacar e contra equipas que defendem em blocos baixos as decisões não eram as mais correctas. Mesmo assim, conseguimos marcar o golo e, depois, num lance de futebol temos um penálti contra nós, que as faz entrar no jogo".

Já a segunda parte, "foi claramente dominada" pelo Sporting CP, considerou. "Não me lembro de a [Carolina] Jóia ter tido alguma intervenção. Portanto, o resultado acho que é mais do que justo para o caudal ofensivo que tivemos", referiu Pedro Alegria, antes de salientar que está foi também "uma vitória importante para animar o grupo depois das derrotas".

De seguida, Ana Teles, que em dia de aniversário brilhou com um golo e duas assistências frente ao CA Ouriense. "É um dia especial para mim e não podendo passá-lo com a minha família, fazê-lo com elas, que são a minha segunda família, era importante [conseguir] uma vitória e um bom jogo", admitiu a centrocampista, antes de se debruçar sobre o jogo.

"A equipa sabia que tinha de dar uma boa resposta, porque os nossos adeptos também mereciam isso. Não há jogos fáceis e entramos menos bem no jogo, mas acho que na segunda parte mudámos completamente e controlámos o jogo totalmente", concluiu.