Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Miguéis assina contrato profissional

Por Sporting CP
08 Abr, 2021

Guarda-redes de 16 anos chegou ao Clube em 2018/2019

Pedro Miguéis assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O guarda-redes de 16 anos chegou ao Clube em 2018/2019, proveniente do CF Os Unidos, e dá agora mais um importante passo na carreira.

“Estou bastante contente e orgulhoso por assinar este contrato. É sinal de que o Sporting CP acredita em mim e, por isso, vou tentar retribuir ao máximo”, disse o jovem guardião verde e branco aos meios de comunicação do Clube após a assinatura do contrato, atirando: “Jogar no Sporting CP enche-me de orgulho. É um Clube com muita história, que aposta muito na formação”.

Nesse sentido, Pedro Miguéis, que pertence aos juvenis Leoninos, tem os objectivos bem definidos: “Dar o máximo para um dia conseguir chegar à equipa principal do Sporting CP, tal como o Luís Maximiano, que eu admiro: ele fez toda a sua formação no Sporting CP, agora está na equipa principal e eu gostava de fazer o mesmo caminho”.

Pedro Miguéis deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas, manifestando-se esperançoso em voltar a jogar em breve: “Não estamos a jogar, mas espero que possamos regressar o mais rápido possível. É bom sinal para todos. Por isso, contem connosco que nós esperamos dar-vos muitas alegrias”.