Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Renato Veiga renova contrato profissional

Por Sporting CP
18 Fev, 2022

​Jovem médio está no Sporting CP desde 2010/2011

Renato Veiga, jogador de 18 anos que actua no futebol de formação do Sporting Clube de Portugal, renovou esta sexta-feira o contrato profissional que o liga ao emblema de Alvalade. 
 
“É uma sensação inexplicável, este contrato só me dá mais motivação, responsabilidade e ambição para o grande objectivo de chegar à equipa principal. Quero agradecer ao Sporting CP por dar-me todos os meios para evoluir como jogador e como pessoa”, afirmou à Sporting TV.
 

A cumprir a sétima temporada de Leão ao peito, o médio conta já com um longo percurso ao serviço do Sporting CP e destaca a importância de ter sido cedido ao Real SC em 2018/2019.
 
“Sempre tive uma grande ambição, mas quando fui emprestado sabia que tinha de trabalhar ainda mais para conseguir voltar ao Sporting CP. Consegui regressar, com muito trabalho em cima e muitas oportunidades agarradas”, frisou, antes de abordar a presente época, em que soma oito jogos pela equipa B, 12 pelos sub-23 e seis pelos sub-19 na UEFA Youth League. “Tenho participado em várias competições e jogado contra jogadores mais experientes”.
 
O internacional sub-19 português olha agora com ambição e confiança renovadas para o futuro e não tem qualquer problema em apontar já a próxima meta que pretende alcançar.
 
“Ainda há muito por construir, tenho muitos objectivos ainda por cumprir. Este era um deles e consegui-o graças ao Sporting CP, ao meu trabalho, aos meus colegas e à minha família. Ainda tenho muito que pedalar, mas o meu grande objectivo é chegar à equipa principal”, revelou, antes de deixar uma garantia: “Prometo muito trabalho e honrar o Clube, como fiz até aqui”.