Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Manuel Kissanga assina contrato

Por Sporting CP
20 Jun, 2022

Extremo de 16 anos, Campeão Nacional sub-17

Manuel Kissanga assinou contrato com o Sporting Clube de Portugal. Há quatro anos a vestir as cores Leoninas, o extremo angolano estreou-se há semanas na equipa sub-17 de futebol, tendo-se sagrado Campeão Nacional.

“É um orgulho estar aqui. Já vivi muitas coisas com esta camisola e quero continuar a viver, por isso vou continuar a dar tudo pelo Clube para também continuar a crescer”, começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting CP, após a assinatura do contrato, sublinhando: “Vou fazer tudo para um dia chegar à equipa principal”.

“Sei que se trabalhar muito poderei lá chegar”, referiu o jogador de 16 anos, apontando, para já, aos objectivos a curto prazo: “Depois de neste final de época ter chegado aos sub-17, para o ano o meu objectivo passa por continuar a melhorar e por ir subindo de escalão”.

Para quem não o conhece, Manuel Kissanga disse ser um extremo “muito rápido, com muito drible e forte no um para um” e revelou admirar Pedro Gonçalves, com quem se identifica: “É um jogador muito rápido e com um remate muito potente”.

Aos Sportinguistas, o jovem jogador deixou uma garantia e também um desejo para o futuro: “Vou continuar a dar o máximo e um dia, se Deus quiser, vemo-nos em Alvalade”.