Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

'Bis' de Tiago Tomás na goleada frente ao Paços

Por Jornal Sporting
07 maio, 2017

Jovens leões venceram o Paços de Ferreira por 5-0 em jogo a contar para a quinta jornada

A luta pelo título continua acesa no Campeonato Nacional de iniciados. Com a goleada por 5-0 frente ao Paços de Ferreira, o Sporting CP continua na luta pelo primeiro lugar, a três pontos do Benfica. 

Este domingo, os jovens leões deslocaram-se à capital do móvel para disputar a quinta jornada da última fase da competição e Tiago Tomás esteve em destaque ao apontar dois dos cinco golos. Ao intervalo, a superioridade leonina estava bem assinalada no marcador, já que os verdes e brancos venciam por 3-0 (Gonçalo Batalha, 8', Tiago Tomás, 20', e Alexandre Lami, 31'). 
 
Com o resultado bem encaminhado, os orientados de Pedro Coelho foram privilegiando a posse de bola, sendo que os desequilíbrios apareceram quase sempre pelos corredores laterais. Até ao último apito, ainda houve tempo para Tiago Tomás 'bisar' (55') e José Galante fechar a contagem através de uma grande penalidade (60'). Na próxima jornada, o Sporting CP volta a jogar fora de portas, desta feita em casa da Académica, terceira classificada. 
 
Jornada 5:
Benfica-Anadia, 4-0
Paços de Ferreira-SPORTING CP, 0-5
Académica-FC Porto, 1-1
 
Tabela classificativa
Benfica, 15 pontos
SPORTING CP, 12 pontos
Académica, 5 pontos 
Anadia, 4 pontos 
FC Porto, 4 pontos 
Paços de Ferreira, 3 pontos