Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sub-15 voltam a golear

Por Sporting CP
08 Set, 2019

Terceira vitória em três jogos disputados

A equipa sub-15 do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, este domingo, o FC Alverca por uns expressivos 4-0. Em jogo a contar para a 3.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Iniciados, o Clube de Alvalade demonstrou a sua superioridade e não deu hipóteses ao visitante.

O primeiro golo da partida surgiu logo aos seis minutos após uma arrancada de Pedro Sanca pelo lado direito do ataque. Depois de ultrapassar um adversário, fez um passe atrasado para o coração da área, onde apareceu Guilherme Santos a encostar para dentro da baliza.

O Clube verde e branco pressionava o adversário e, apenas seis minutos depois, surgiu o segundo da contagem. Numa jogada praticamente igual à do primeiro golo, mas do lado esquerdo do ataque, Afonso Moreira fez um passe perfeito para Rodrigo Ribeiro que rematou sem hipóteses para o guarda-redes visitante.

Na segunda metade, os Leões continuavam a dominar e acabariam mesmo por dilatar a vantagem aos 48 minutos numa jogada de insistência. Depois do remate de Guilherme Santos ter sido travado por um adversário, Vivaldo Semedo ganhou o ressalto e rematou de pé esquerdo para o fundo das redes.

As oportunidades de golo sucediam-se e, aos 72 minutos, Gonçalo Monteiro marcou um canto que viria a trair o guarda-redes visitante que não conseguiu segurar a bola. Na recarga, Carlos Santos teve apenas de empurrar para o fundo da baliza e fechar a contagem.

Com este resultado, o Sporting CP ocupa agora o 1.º lugar da Série E do Campeonato Nacional de Iniciados com nove pontos, 17 golos marcados e zero sofridos.