Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bernardo Bruschy: “Só o talento e a qualidade não chegam”

Por Sporting CP
12 Out, 2019

Sporting CP recebe Footkart este domingo (11h00)

A equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo a Footkart em jogo da sétima jornada da Série E do Campeonato Nacional do escalão. Depois de seis vitórias consecutivas, a formação verde e branca procura novo triunfo.

“Aquilo que se pode esperar, e que queremos garantir, é uma equipa à imagem do que tem sido: uma equipa com a preocupação de jogar bem, alegre naquilo que faz e com jogadores com vontade de jogar e de representar o nosso Clube”, começou por dizer Bernardo Bruschy.

O técnico sabe que a formação Leonina vai encontrar várias dificuldades, mas a preocupação não está na Footkart. “Temos de nos focar no que nós podemos controlar, que é no nosso jogo e não no adversário”, justificou.

Ao Jornal Sporting, Bernardo Bruschy falou ainda do cuidado que é preciso ter com uma equipa que até agora só sabe vencer: “É complicado. Temos sempre de ir alertando. As vitórias são boas, mas não são tudo e eles têm de estar preparados para quando acontecer um empate ou uma derrota porque não são imbatíveis. Trabalham muito e com muita qualidade, mas um dia também vão perder e nesse momento têm de manter a mesma postura”.

“Os resultados são sinal da qualidade deles, mas também do trabalho. Só o talento e a qualidade não chegam e esse é um dos focos de trabalho todos os dias”, referiu ainda o jovem treinador.

Quanto ao jogo de domingo, também Rodrigo Franco mostrou confiança: “Estamos confiantes no nosso trabalho e acreditamos que vamos vencer. A nossa equipa tem muita qualidade”.