Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Bernardo Bruschy: "Sabemos que conseguimos ganhar com qualidade"

Por Sporting CP
04 Jan, 2020

Sub-15 recebem o CF “Os Belenenses” este domingo

A equipa sub-15 do Sporting Clube de Portugal recebe este Domingo, às 11h00, o CF "Os Belenenses" em jogo da 5ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de iniciados.

No primeiro treino de 2020, e já a preparar o próximo encontro, o treinador Bernardo Bruschy ressalvou a importância desta paragem no calendário para manter a motivação dos jogadores. “É muito importante para os atletas destas idades terem outras distracções fora do futebol. É bom terem tempo para as coisas de que mais gostam e depois voltarem ainda mais motivados”, começou por dizer ao Jornal Sporting.

Quanto ao último jogo de 2019, o técnico assumiu que foram cumpridas as ambições da equipa. “O nosso objetivo era acabar em grande o ano de 2019 e, felizmente, conseguimos triunfar e mostrar o espírito da equipa frente ao SL Benfica, mas agora só queremos pensar no caminho que temos pela frente, nomeadamente no jogo com o CF "Os Belenenses"”, contou.

“Temos mais um dérbi com uma equipa muito competitiva, que conta com atletas acima da média e que nos causa sempre complicações. Nesta altura do campeonato, os adversários já tiveram hipótese observar o nosso jogo. Já utilizámos todos os jogadores que temos ao dispor e, portanto, a maior dificuldade será criar uma estratégia que surpreenda o adversário. Estamos preparados e sabemos que temos uma equipa muito capaz de ganhar a partida com qualidade”, acrescentou o técnico Leonino.

Guilherme Flor, defesa da equipa verde e branca, mostrou também a confiança na equipa e na vitória do próximo jogo. “Aproveitámos estas férias da melhor maneira, mas agora é altura de voltar ao trabalho com a mesma ambição e compromisso. A vitória frente ao SL Benfica foi muito importante, até porque vínhamos de uma derrota, e deu para retomar a moral no balneário. Agora já só estamos focados no jogo com o CF "Os Belenenses", que tem jogadores com muita qualidade, mas só queremos pensar no nosso trabalho e naquilo que temos de fazer para vencer”, atirou.