Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Winilson Lopes assina contrato de formação

Por Sporting CP
06 Abr, 2021

Extremo de 14 anos

Winilson Lopes é o mais recente jovem jogador a assinar contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. Há três épocas nos escalões de formação do Clube, o extremo de 14 anos não escondeu a satisfação no momento da assinatura.

"Estou muito feliz por assinar este contrato. Levar este emblema ao peito é muito importante para mim e espero chegar longe no Sporting CP", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade.

Da sua ainda curta carreira, Winilson Lopes recordou a conquista do "torneio [internacional] de Ponte de Frielas" como o melhor momento vivido de verde e branco, antes de dar a conhecer as suas principais características como jogador.

"Sou um extremo direito rápido e gosto tanto de marcar golos como de fazer assistências", afirmou o jovem Leão.

A iniciar o seu percurso de Leão ao peito, Winilson Lopes quer seguir os passos de um jovem avançado formado na Academia que já faz parte da equipa principal.

"Gosto do Tiago Tomás não só pela caminhada que fez no Clube, mas também porque é um avançado esforçado e que gosta de trabalhar", apontou antes de definir o seu grande objectivo no futebol.

"Quero chegar à equipa principal do Sporting CP e ser mais um para ajudar", finalizou Winilson Lopes, o mais recente jovem a assinar contrato de formação com os Leões.