Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Leões vencem em Sacavém

Por Sporting CP
20 Ago, 2022

2-5 com golos de Ricardo Yordanov (2), José Fernandes, Simão Soares e Suleimane Baldé

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, neste sábado, o SG Sacavenense por 2-5 em jogo da segunda jornada da Série D do Campeonato Nacional de Iniciados.

Bernardo Bruschy, agora com uma nova geração de jogadores, apostou de início em Alexandre Tverdohlebov, Isaac Santos, Rafa Piedade, Lourenço Mascarenhas, Júlio Vieira, Leonardo Tavares, José Fernandes, Simão Soares, Ricardo Yordanov, Cleusio Garrafa e Estefânio Rúben.

Os Leões colocaram-se na frente do marcador aos 15 minutos de jogo por Ricardo Yordanov, com José Fernandes, apenas dois minutos depois, a fazer o 0-2 em Sacavém. Ricardo Yordanov voltou a marcar perto do intervalo, assistido por Estefânio Domingos, levando assim o Sporting CP para o descanso a vencer por 0-3.

No recomeço da partida foi a vez de Simão Soares fazer o 0-4, após receber de Chris Grombahi. À hora de jogo o quinto tento verde e branco marcado por Suleimane Baldé, que tinha começado o encontro no banco, com assistência de Estefânio Domingos.

À entrada para os últimos 15 minutos da partida, o SG Sacavenense também marcou e encurtou a desvantagem, fazendo ainda o 2-5 final logo a seguir.

O Sporting CP volta a jogar no próximo domingo, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete. O encontro com o GS Loures está marcado para as 11h00.