Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Iniciados vencem em Alverca

Por Sporting CP
29 Out, 2023

2-6 com a liderança na prova a ser reforçada

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, neste domingo, o FC Alverca por 2-6 em jogo da nona jornada da Série B do Campeonato Nacional.

Bernardo Bruschy apostou de início em Afonso Redondo, Salvador Fortuna, Mário Almeida, Alexandre Rosado, Francisco Cabeçana, Rodrigo Nogueira, Duarte Tomás, Francisco Simões, José Lino, Martim Almeida e José Garrafa.

Alexandre Rosado abriu o marcador aos oito minutos de jogo, com a equipa da casa a responder 15 minutos depois e a fazer o empate, mas em cima do intervalo Duarte Tomás também marcou e devolveu a vantagem ao Sporting CP.

Na segunda metade, a entrada verde e branco não poderia ter sido melhor com José Garrafa a fazer logo o 1-3 e a seguir foi Duarte Tomás a marcar mais um, dando conforto aos Leões no marcador.

Após a hora de jogo, Rodrigo Nogueira fez o quinto tento verde e branco, complicando ainda mais a tarefa ao FC Alverca, que ainda reduziu à entrada para os últimos dez minutos do encontro. 

Alexandre Rosado sentenciou depois o marcador ao fazer o 2-6, bisando também ele na partida.

Os Leões reforçaram assim a liderança na prova, tendo agora 28 pontos, mais oito do que o segundo e o terceiro classificados, o CD Tondela e a AA Santarém, que têm menos um jogo. 

Dia 1 de Novembro a formação Leonina vai a casa da AA Santarém.