Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Continuar na luta pelo primeiro lugar"

Por Jornal Sporting
20 maio, 2016

Tiago Fernandes fez a antevisão do encontro em Vila do Conde, onde os juniores irão defrontar o Rio Ave

O Sporting CP já prepara a deslocação a Vila do Conde, para defrontar a formação do Rio Ave, depois da vitória no ‘derby’ por 3-1. O técnico Tiago Fernandes mostrou-se confiante e referiu que os seus jogadores estão a atravessar o melhor momento da época.

“A equipa está a atravessar um bom momento. Os jogadores foram evoluindo e crescendo, ganhando também ritmo competitivo para uma fase final que exige muito deles. A qualidade deles está a vir ao de cima. Estão confiantes e moralizados”, afirmou o treinador ‘leonino’, antes de destacar o objectivo para a 12.ª jornada do Campeonato: “Ir a Vila do Conde fazer um bom resultado e continuar na luta pelo primeiro lugar”.

O propósito dos ‘leões’ é mais do que possível, isto porque se encontram no segundo lugar da tabela classificativa a apenas um ponto do primeiro classificado, o FC Porto, quando ainda faltam três jornadas para o fim. A competitividade que tem pautado a competição não surpreendeu Tiago Fernandes, que não defende que a equipa mais regular nesta recta final será aquela que poderá alcançar o título.

“Eu disse, logo no início, que iria ser o campeonato mais competitivo dos últimos anos. O Paços e o Rio Ave iriam meter-se nesta luta. As últimas três jornadas serão decisivas e quem conseguir ser mais regular nesta fase final irá festejar”, concluiu.

O encontro está marcado para as 17h00 de amanhã.