Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Juniores somaram três pontos após grande reviravolta

Por Sporting CP
19 maio, 2019

Partida bem disputada até ao último segundo

A equipa de juniores de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu o Gil Vicente FC por 3-4, em jogo a contar para a 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional do escalão.

O Sporting CP começou a partida da melhor forma, com Rodrigo Fernandes a inaugurar o marcador à passagem do minuto 25. O adversário respondeu de imediato e, aos 34 minutos, foi Manuel Lopes quem empatou a partida. Instantes antes do intervalo, o Gil Vicente FC passou para a frente do marcador, resultado que se manteve até ao descanso (2-1).

Os Leões regressaram dos balneários mais concentrados e focados e, aos 53 minutos, Bernardo Sousa marcou o segundo golo Leonino, empatando novamente a partida. Aos 72 minutos, o Gil Vicente FC conseguiu colocar novamente a bola na baliza do SCP, regressando ao comando do marcador. A reviravolta por parte dos Leões chegou ao minuto 83, quando Tiago Rodrigues e Loide Augusto conseguiram marcar no espaço de um minuto, garantindo assim os três pontos para o conjunto de Alvalade.