Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Juniores empatam em terreno difícil

Por Sporting CP
17 Ago, 2019

Leões marcaram nos últimos minutos da partida

A equipa de juniores de futebol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se até ao terreno do FC Alverca em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional do escalão, com o resultado final a não ir além do empate a uma bola.

A primeira parte começou da melhor forma para a equipa da casa. Aos nove minutos, o FC Alverca inaugurou o marcador através de um grande remate de Rian Lopes, fazendo assim o 1-0. Os Leões não baixaram os braços e criaram várias oportunidades, mas o guarda-redes da equipa adversária foi impedindo o empate. O resultado manteve-se favorável à equipa visitada até ao intervalo.

Após o descanso, o técnico Pedro Coelho fez mudanças na equipa de modo a acrescentar ritmo e eficácia. O conjunto Leonino melhorou o desempenho e lutou pela igualdade. O golo acabou por surgir aos 85 minutos, quando o capitão verde e branco Gonçalo Batalha converteu uma grande penalidade. O 1-1 acabou por ser o resultado final. O Sporting CP volta a jogar a 31 de Agosto, viajando até ao campo do CD Tondela.