Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Coelho: "Só podemos entrar em campo para vencer"

Por Sporting CP
03 Jan, 2020

Juniores querem quarta vitória consecutiva

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal visita este sábado o Amora FC para a 18.º jornada do Campeonato Nacional de juniores.

Pedro Coelho, treinador dos jovens Leões, não espera um desafio fácil, mas quer dar continuidade à boa fase da equipa. "[O adversário] vai causar dificuldades. É uma equipa com qualidade que é mais perigosa em casa. Vamos ter a dificuldade jogar num [relvado] sintéctico, que é diferente do que estamos habituados. Mas mesmo com todas essas questões, temos de estar focados no nosso jogo e no que, para nós, é mais importante. Só podemos entrar em campo para vencer, é o nosso único pensamento. Temos de ter essa exigência e ambição em todos os jogos", disse ao Jornal Sporting, comentando o que resta da primeira fase da prova.

"Neste momento, há cinco, seis, sete equipas a lutarem por três lugares. Vamos ter uma semana complicada, com três jogos, o que é anormal para nós. O nosso foco tem de estar no jogo com o Amora FC e temos de olhar para este jogo com o máximo compromisso e ambição", contou.

Edson Silva, jogador do Sporting CP, referiu que "os últimos resultados só demonstram toda a qualidade" da equipa. "Podemo-nos bater de frente contra qualquer equipa porque temos qualidade para isso. Vamos pensando jogo a jogo para atingirmos os nossos objectivos. (...) [O Amora FC] é uma boa equipa, mas a nossa é excelente e vamos à procura da vitória para iniciar o ano em grande", referiu.

O Amora FC vs. Sporting CP está marcado para as 15h00 de sábado, 4 de Janeiro.