Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Triunfo diante do SG Sacavenense

Por Sporting CP
12 Jan, 2020

3-1 que permitiu consolidar o segundo lugar

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, este domingo, o SG Sacavenense por 3-1 em jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

Com os Leões a dominarem por completo os primeiros minutos da partida, o primeiro lance de perigo foi criado por Daniel Rodrigues, aos 13 minutos, com a bola a embater no poste. Estava feito o aviso para, sete minutos depois, Tiago Tomás colocar os Leões em vantagem, chegando assim aos dez golos em 12 jogos.

Contra todas as expectativas, perante a qualidade de jogo e as oportunidades dos Leões, o SG Sacavenense ainda conseguiu empatar na primeira parte e foi com a igualdade a uma bola que se chegou ao intervalo.

No entanto, na segunda metade, a turma verde e branca voltou a entrar melhor no jogo e aos 52 minutos Tiago Tomás foi travado em falta pelo guarda-redes do SG Sacavenense e o Sporting CP beneficiou de uma grande penalidade. João Daniel não conseguiu converter, mas na recarga Tiago Tomás bisou na partida, desfazendo o empate.

Tiago Ferreira teve depois o terceiro golo nos pés, mas viu o guardião visitante adiar-lho num primeiro momento. Coisa que não aconteceu aos 79 minutos, quando o jogador Leonino, assistido por Geny Catamo, levou a melhor e fez o 3-1 final.

Com este resultado, os Leões, que na próxima ronda visitam o SL Benfica, consolidaram o segundo lugar da tabela.