Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Coelho: "Vamos querer competir com qualidade"

Por Sporting CP
31 Jan, 2020

Sub-19 deslocam-se a casa do UD Leiria este sábado

Na antevisão da partida desta sexta-feira frente à UD Leiria, a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores, o treinador Pedro Coelho faz um balanço positivo da primeira fase e afirma que a equipa está motivada para a seguinte.

“Tivemos uma pré-época atípica, sem grande qualidade de jogo nas primeiras jornadas, mas considerando os nossos objectivos foi muito positiva. Os jogadores foram assimilando os nossos processos, cresceram individualmente e também colectivamente e consideramos que vamos conseguir responder da melhor forma na segunda fase também”, disse ao Jornal Sporting.

Quanto ao adversário que vão defrontar nesta jornada, o técnico não crê que seja um jogo fácil, apesar do último lugar que esta equipa ocupa na tabela classificativa.

“Não baseamos a importância dos jogos na classificação, queremos sim, estar preparados para tomar as melhores decisões e estar focados nos nossos objectivos. Vamos querer vencer, tal como em todos os jogos, mas acima de tudo vamos querer competir com qualidade”, afirmou o treinador.

Também confiante na equipa está Paulo Agostinho, avançado dos Leões, que tem alinhado e marcado também pela equipa sub-23. “Encaramos todos os jogos da mesma forma e estamos muito confiantes na vitória. Vamos respeitar o adversário lutar para ganhar”, disse.

“Temos de viver o presente, mas também pensar já na segunda fase para nos prepararmos e entrarmos muito fortes”, concluiu o atleta.