Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Leões mantêm pleno de vitórias na Al Abtal Cup

Por Sporting CP
13 Mar, 2024

Sub-19 foram a Espanha bater o Villareal FC por 0-2

Os sub-19 do Sporting Clube de Portugal foram a Espanha derrotar o Villareal FC por 0-2, esta quarta-feira, em jogo referente à terceira jornada da fase de grupos da Al Abtal Cup.

O encontro, disputado no Complex Futbol Salou, em Tarragona, na Catalunha, ficou decidido ainda na primeira parte, com o extremo de 18 anos Pedro Sanca a bisar aos 28 e aos 34 minutos, garantindo o triunfo para os comandados do técnico Pedro Coelho.

Os Leões passam assim a somar três vitórias no mesmo número de jogos na competição, depois de terem batido os sauditas do Future Falcons (3-1) e os austríacos do FK Austria Wien (5-1). O último desafio do grupo C, que o Sporting CP lidera de forma isolada com nove pontos, está marcado para dia 21 de Março, frente aos ingleses do Nottingham Forest FC.

De recordar que esta é a quarta edição do torneio promovido pelo Ministério do Desporto Saudita, que teve o Sporting CP como vencedor em 2022 e visa projectar as futuras estrelas do futebol internacional. Importa ainda dizer que as equipas sauditas podem utilizar jogadores com idade até aos sub-21, enquanto os restantes emblemas apenas sub-19.

Onze do Sporting CP: Tiago Leitão [GR], Konstantin Nikitenko, Guilherme Silva [C], Francisco Machado, Mamadu Queta, Ivanildo Mendes, Winilson Lopes, Amadu Baldé, Pedro Sanca, Telmo Coimbra e Nilton Cardoso.