Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Missão difícil, mas superada

Por Jornal Sporting
25 Ago, 2018

Caldas vendeu cara a vitória do Sporting CP (1-0) no seu terreno. Chico Lamba marcou a cinco minutos do fim

A segunda jornada da primeira fase da Série C do Campeonato Nacional de juvenis revelou-se uma missão difícil para o Sporting CP, que se deslocou até às Caldas da Rainha e venceu por 1-0, com o golo de Chico Lamba a ser apontado a cinco minutos do apito final. 

João Couto, técnico leonino, explicou as condicionantes que aumentaram o grau de dificuldade do desafio. "Não soubemos aproveitar os momentos de finalização, o factor vento e o campo demasiado curto também dificultaram a nossa tarefa. Tudo apontamentos que foram intraquilizando a equipa. A partida poderia ter sido mais fácil para nós, mas o golo não aparecia e o adversário foi-se fechando", disse, deixando elogios à paciência ofensiva e ao rigor defensivo apresentados pelos verdes e brancos. 
 
"Os meus jogadores souberam ter paciência a atacar e fomos rigorosos defensivamente. Houve mais tranquilidade na etapa complementar", concluiu. 
 
Com este resultado, o Sporting CP segue na frente da tabela classificativa - seis pontos - sem que ainda tenha sofrido qualquer golo (11 marcados). Na próxima ronda, marcada para o sábado que vem no Estádio Aurélio Pereira (11h), os leões recebem a União F.C. Almeirim.