Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Vargas: "Todos os jogos são importantes para evoluir"

Por Sporting CP
13 Dez, 2019

Sporting CP joga este sábado em casa do Eléctrico FC

A equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal desloca-se, neste sábado, às 11h00, ao terreno do Eléctrico FC em jogo da quarta jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional da categoria.

Apesar do adversário desta ronda estar na última posição da tabela, João Vargas não espera um jogo fácil: “Todos os encontros têm o seu grau de dificuldade. Respeitamos o Eléctrico FC, como respeitamos todos os outros adversários, e acreditamos que a posição em que estão vai ser um teste à nossa seriedade e à nossa superação”.

“Temos de manter os jogadores focados, independentemente de jogarmos com o último ou com um adversário melhor classificado.  Só isso nos fará crescer como equipa, assim como fazer evoluir cada jogador”, acrescentou o técnico ao Jornal Sporting, sublinhando que “todos os jogos são importantes para a evolução dos jogadores”.

Rodrigo Marquês também fez a antevisão a este encontro com o Eléctrico FC, dando conta do objectivo verde e branco: “Entramos sempre com vontade de dar o nosso melhor, mostrar qualidade e vencer, seja quem for o adversário, e, por isso, é isso que queremos fazer em mais este jogo”.