Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Saudi Leaders Cup

Sporting CP na final da Saudi Leaders Cup

Por Sporting CP
24 Jan, 2020

Leões vencem KRC Genk por 4-2

Os juvenis do Sporting Clube de Portugal estão na final da Saudi Leaders Cup, que se está a disputar na Arábia Saudita, depois de nesta sexta-feira terem levado a melhor sobre o KRC Genk por 4-2 na meia-final.

Os Leões, orientados por João Vargas, abriram o marcador logo aos 10 minutos de jogo com golo de Skoglund, aumentando a vantagem pouco depois, na sequência de um canto, com Renato Veiga a aparecer no poste aposto e a fazer o 2-0.

Skoglund, que já tinha apontado três golos na segunda jornada da fase de grupos frente ao FK Zenit, bisou ainda antes da meia-hora de jogo, na marca de grande penalidade, levando o Sporting CP a vencer por 3-0 para o intervalo.

Uma vantagem confortável, mas que ainda foi ameaçada. Isto porque, na segunda metade, os belgas recuperaram e marcaram dois golos, o primeiro aos 46 minutos e o segundo aos 75, naqueles que foram os primeiros tentos sofridos pelos Leões na prova.

Valeu depois, já ao cair do pano, o golo de Isnaba Mané a sentenciar a partida e a confirmar o Sporting CP na final, que se jogará no domingo, diante do Clube Atlético de Madrid.