Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Filipe Antunes: "Vamos estar bem e dar uma boa resposta"

Por Sporting CP
08 Fev, 2020

Juvenis deslocam-se a Sintra este domingo

A equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal desloca-se, neste domingo, a Sintra para defrontar o SU Sintrense em jogo em atraso da nona jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional.

Depois da derrota na última jornada – a primeira nesta fase da prova –, os Leões só pensam em vencer. “Os desaires acontecem, esperamos é que aconteçam poucas vezes sobretudo num Clube como o Sporting CP. Ainda assim, para nós o importante é o processo de aprendizagem destes jogadores. Estivemos bem na Saudi Leaders Cup, mas por vezes voltar à realidade é difícil e foi o que aconteceu”, começou por dizer o treinador-adjunto Filipe Antunes.

“Os jogadores foram os primeiros a assumir que falharam no último jogo, não viraram a cara e assumiram que não estiveram bem. Resta-nos agora fazer um bom jogo frente ao SU Sintrense e é isso que queremos”, disse, acrescentando: “Penso que vamos estar bem e dar uma boa resposta”.

Adriano Almeida também fez a antevisão a este encontro, falando da derrota na ronda anterior:Depois de termos feito um bom torneio, no qual dignificámos ao máximo o símbolo que trazemos ao peito, o regresso ao campeonato não foi o melhor. Fomos displicentes. Não queremos repetir isso e queremos dar já uma boa resposta”.

“Percebemos logo o que fizemos de errado. Já corrigimos isso e, por isso, essa derrota já faz parte do passado”, reforçou, dizendo o que espera em Sintra: “Um jogo difícil, num campo difícil, diante de um adversário com bloco baixo que vai tentar retardar ao máximo o nosso golo. Temos de fazer melhor do que no último jogo para voltar às vitórias. Queremos mostrar no campeonato aquilo que mostrámos na Arábia Saudita.”