Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leões de garra afiada

Por Sporting CP
06 Fev, 2022

​Sub-17 venceram na recepção ao CF "Os Belenenses"

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu este sábado o CF "Os Belenenses" por 5-1 em partida a contar para a décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.
 
Foi com as garras afiadas que os comandados de José João entraram dentro das quatro linhas. Aos cinco minutos de jogo já se festejava em Alcochete com o golo de Afonso Moreira, que 15 minutos depois bisou na partida com mais um tento.
 
A equipa Leonina comandou sempre a primeira parte e não foi para o descanso sem fazer o terceiro no Estádio António Almeida Correia, em Alcochete. Pedro Silva assinou o 3-0.
 
 
 
 
 
Os segundos 45 minutos começaram com o mesmo estilo de jogo vivido na primeira parte. No entanto, e contra a corrente do jogo, os rapazes do Restelo chegaram ao golo e reduziram a desvantagem.
 
Nada que assustasse o Sporting CP, que dilatou a vantagem à passagem do minuto 74 através de autogolo. O marcador ficaria fechado a dez minutos do final do jogo com tento de Adair Kandala, depois de mais uma assistência de Guilherme Santos, que esteve também nos dois golos de Afonso Moreira.
 
Os Leões venceram jogo por 5-1 e reforçaram a liderança da tabela classificativa.
 
Onze do Sporting CP: Guilherme Pires [GR], Pedro Silva [C], Leonardo Barroso, João Muniz, Rodrigo Dias, Henrique Arreiol, Afonso Moreira, Alexandre Brito, Rafael Nel, Guilherme Santos e Saná Fernandes.