Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Selecção Sub-20 realiza estágio com cinco 'leões'

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2016

Trabalhos de dois dias visaram preparação para o Torneio Internacional de Toulon

O Sporting CP foi um dos clubes mais representados no estágio de preparação que a Selecção Nacional Sub-20 realizou esta semana na Cidade do Futebol, tendo em vista a participação no conceituado Torneio Internacional de Toulon.

O guarda-redes Pedro Silva, os defesas Jorge Silva e Ivanildo Fernandes e os médios Fábio Martins e Rafael Barbosa foram os cinco jogadores ‘verde e brancos’ presentes na concentração, a que se juntaram Romário, Paulo Henrique, Diogo Verdasca, João Costa, Rúben Macedo, Rui Moreira, Sérgio Ribeiro, João Pedro, Joel Pereira, Rui Silva, Bruno Wilson, João Gamboa, Joca, José Gomes, Serginho, Postiga, Alexandre Silva, Ricardo Carvalho e Tiago Castro.

Depois do estágio que contou com três sessões de trabalho, o técnico Edgar Borges mostrou-se satisfeito com a resposta dada pelos jogadores. “Este foi mais um momento de preparação de uma Selecção que, não tendo competição oficial esta época, mantém o seu processo de formação bem vivo. Tivemos aqui jovens com talento e temos como preocupação alargar a base de recrutamento, observação e avaliação deste grupo”, referiu em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, completando: “Corresponderam às expectativas e melhoraram as nossas opções para o futuro”.