Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Dou sempre o meu máximo em campo”

Por Jornal Sporting
25 Jul, 2016

Jovem médio conta com internacionalizações pelo Azerbaijão em todos os escalões de formação

Budag Nasyrov tem 20 anos, joga na posição 8 e já possui um excelente currículo na selecção do Azerbaijão. Internacional em todos os escalões de formação, o médio garantiu que o vínculo com o Sporting Clube de Portugal é um passo em frente que já pretendia dar há algum tempo.

“Estou muito feliz por estar aqui. Quero vingar no Sporting e ajudar a equipa. Agradeço o facto de terem apostado em mim e de me terem ajudado em todos os momentos, desde que cheguei. Há muito que o meu agente procurava uma oportunidade para mim desta dimensão”, revelou Budag, descrevendo de seguida a sensação sentida após o primeiro contacto do Clube leonino: “Fiquei radiante, porque o Sporting é um dos melhores da Europa”.

Apesar de ainda não saber falar português, prometendo aprender rapidamente a língua, o médio quis deixar uma mensagem para todos os Sportinguistas. “Prefiro demonstrar as minhas qualidades quando estou no relvado, por isso, quero dizer a todas as pessoas que não me conhecem para irem aos jogos ver a forma como trabalho”, afirmou, antes de indicar uma das suas principais características profissionais.

“Posso garantir que dou sempre o meu máximo em campo. Tanto nos treinos como nos jogos amigáveis e oficiais. Ponho o meu coração em todos os projectos que agarro”, concluiu, deixando assim a certeza de que trouxe do Azerbaijão uma ambição à altura do Clube.