Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Queremos mostrar que somos dignos de envergar esta camisola”

Por Jornal Sporting
29 Set, 2017

Luís Martins destaca a importância de fazer um bom jogo frente ao Santa Clara

O treinador da equipa B do Sporting CP, Luís Martins, fez esta sexta-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Santa Clara (17h00), na Academia, em Alcochete, em jogo contar para a 8.ª jornada da Ledman LigaPro, prometendo uma mudança de atitude da sua equipa, para que esta regresse às vitórias.

“Nos últimos jogos tivemos a necessidade de perceber os detalhes que não fizemos tão bem. Temos mais vivência do que é lutar pelo resultado desportivo, mas também estamos focados naquilo que é a capacidade de jogar um futebol ofensivo, atraente e que garanta que estes jogadores cresçam e tenham a capacidade de demonstrar ao próprio Sporting CP que pode contar com eles”, explicou o técnico leonino, confiante num bom desempenho da sua equipa.

“Temos a ambição competitiva de continuar a mostrar que somos dignos de envergar a camisola do Sporting CP. O Santa Clara é uma boa equipa, com bons jogadores e bem orientada. Este quadro competitivo é efectivamente adequado àquilo que nós precisamos como equipa B. É uma equipa que nos vai apresentar algumas dificuldades, mas também desafios e oportunidades para continuarmos a aprender, tal como com os jogos anteriores”, garantiu.

Para concluir, o mister dos verdes e brancos espera alterar o rumo dos resultados e fazer jus aos objectivos leoninos para a presente temporada: “Tivemos o cuidado de tentar continuar a fazer funcionar o nosso processo, de construir o Clube, manter os níveis de exigência e compromisso, que têm sido altos, e continuar a perceber quais são os erros que temos, para os podermos transformar em virtudes. Há capacidades que já são boas, mas que podem ser excelentes. A nossa equipa está focada nisso”, rematou.