Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Encarar o jogo com seriedade e dar o nosso máximo”

Por Jornal Sporting
24 Ago, 2018

José Lima considerou crucial a forma como a equipa entrou na Liga Revelação e quer continuar na senda das vitórias

No passado dia 18 de Agosto foi dado o pontapé de saída no Campeonato Nacional de sub-23. A formação leonino arrecadou os três pontos no terreno do Setúbal, onde marcou cinco golos mas sofreu quatro. José Lima, técnico dos verdes e brancos, reflectiu sobre o que foi esse jogo e o que há para melhorar já no próximo sábado, frente ao Feirense. "A equipa mostrou qualidade e eficácia, mas fizemos cinco golos e não podemos sofrer quatro. A vitória deu-nos uma motivação extra e vamos, durante as próximas semanas, corrigir os erros cometidos para que não se repitam", declarou.

O conjunto de Santa Maria da Feira recebeu e perdeu por 1-0 com o Rio Ave, na primeira jornada. Apesar esta derrota do adversário, José Lima considerou de extrema importância entrar bem na partida até pelo equilíbrio que há nas equipas de sub-23. "Os jogos foram todos muito equilibrados e competitivos. O Feirense perdeu, mas nem por isso podemos deixar de encarar o jogo com seriedade e dar o nosso máximo. Acho que esta Liga dará, sem dúvida, a oportunidade de potenciar jogadores, que é um dos focos principais", esclareceu o treinador leonino.

O jogo da segunda ronda da Liga Revelação tem data marcada para o dia 25 de Agosto às 11h, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete. Pedindo o apoio à massa associativa, o técnico do Sporting CP mostrou-se satisfeito com o horário dos jogos. "É bom as nossas partidas não interferirem nos horários das equipas seniores porque podemos sempre ter mais força da massa associativa. Este é um espaço para que eles [adeptos] possam ver os activos que temos e espero pelo apoio de todos no próximo sábado", rematou José Lima, apelando assim à presença dos Sócios no jogo de estreia em casa.