Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Marques aponta à vitoria no confronto com o Benfica

Por Sporting CP
03 Dez, 2018

O Sporting defronta esta terça-feira o Benfica em partida da 16ª jornada da Liga Revelação

A equipa de sub-23 dos leões vem de um empate a zero diante do Feirense, numa partida de sentido único mas a que faltaram golos. O avançado Pedro Marques promete pontaria afinada para o jogo desta terça-feira diante do Benfica.

"Vamos manter a mesma ambição e o mesmo empenho do jogo anterior. O que podemos prometer de diferente do jogo com o Feirense são golos, e tenho a certeza que vão aparecer", começou por revelar o jogador de 20 anos.

Para esta partida, o jovem reconhece existir "um sentimento especial por ser um dérbi", contudo isso não abala o objetivo de sempre: "Vamos ao Seixal encarar o Benfica como fazemos com qualquer adversário: ganhar e levar os três pontos".

Após algumas semanas de trabalho com Tiago Fernandes como treinador, Pedro Marques assume que a exigência tem sido máxima e que a equipa só pensa em "ganhar e ganhar" para assim poder subir na tabela classificativa.

O encontro entre Sporting e Benfica está agendado para as 17h00 de terça-feira no Caixa Futebol Campus. Os leões vêm de um empate a zero com o Feirense e ocupam o sétimo lugar da Liga Revelação.