Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Regresso às vitórias

Por Sporting CP
11 Dez, 2018

Triunfo sobre estudantes em Alcochete

A equipa sub-23 do Sporting CP recebeu e bateu a Académica por 2-0 na 17.ª jornada da Liga Revelação. Os jovens Leões voltaram assim a amealhar três pontos depois dos empates contra Feirense e Benfica.

Depois de um 0-0 ao intervalo, o marcador foi inaugurado aos 79' por intermédio de João Silva no seguimento de um pontapé de canto. Pouco depois, Dimitar Mitrovski aumentou a vantagem e estabeleceu o 2-0 final com Marcel Keizer presente no Estádio Aurélio Pereira.

No final do encontro, Francisco Barão mostrou-se satisfeito com a vitória. "Era o desejado. Foi um jogo bom, com uma segunda parte mais forte. Houve um equilíbrio muito grande na primeira parte, mas na segunda fomos superiores. A vitória assenta-nos muito bem", disse o treinador à Sporting TV. João Silva também realçou a subida de rendimento após o intervalo. "Um jogo complicado. Sabíamos que íamos defrontar uma Académica organizada e difícil, mas sabíamos o que fazer. Estivemos melhor na segunda parte do que na primeira", adicionou o marcador do primeiro golo.

Com este triunfo, o Sporting subiu ao quinto lugar da tabela classificativa, ainda que à condição. Na próxima jornada, os Leões deslocam-se ao terreno do V. Guimarães. É já na próxima terça-feira, 18 de dezembro, pelas 15h00.