Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Abdu Conté: “Vamos fazer de tudo para ganhar e subir ao primeiro lugar”

Por Sporting CP
08 Mar, 2019

A equipa Leonina defronta este sábado o Estoril num jogo a contar para a 4.ª jornada da 2.ª fase da Liga Revelação

A formação de sub-23 conquistou na última jornada uma vitória diante do Sporting de Braga, resultado que lhes dá “a confiança necessária” para o encontro com o Estoril, de acordo com o jogador Abu Conté.

“Foi um bom jogo, conseguimos os três pontos o que nos deu a confiança necessária para enfrentar este encontro com o Estoril e vamos fazer de tudo para ganhar”, afirmou o lateral esquerdo.

Relativamente ao adversário deste sábado, Abdu fala de “uma equipa experiente, forte fisicamente e que sabe jogar futebol”. Contudo, o factor casa e a possibilidade de o Sporting ascender ao primeiro lugar são motivos mais do que suficientes para que o jovem coloque a equipa como favorita.

“O balneário está forte e coeso. Sabemos que vai ser um jogo difícil mas estamos a jogar em casa e vamos fazer de tudo para somar os três pontos e subir ao primeiro lugar”, rematou o jogador.

O encontro entre Sporting e Estoril está agendado para as 11h00 deste sábado no Estádio Aurélio Pereira. Os Leões repartem o segundo lugar com o Estoril  com  29 pontos somados.