Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP garante lugar nos “oitavos” da Taça

Por Sporting CP
07 Mar, 2019

Leões venceram em Braga numa noite de muitas emoções

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal carimbou, na noite desta quinta-feira, a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal da modalidade ao vencer, fora de portas, o HC Braga por 3-6.

Numa partida repleta de emoções e com algumas reviravoltas no marcador, foram os Leões a marcar primeiro, já perto do intervalo, por intermédio de Pedro Gil.

O HC Braga reagiu e restabeleceu a igualdade logo após o reinício da partida. Contudo, o empate durou pouco tempo uma vez que, aos 27 minutos, Vítor Hugo marcou de novo para o Sporting CP. A equipa minhota voltou a reagir de forma determinada à vantagem Leonina e conseguiu mesmo dar a volta ao marcador, com golos aos 31 e 35 minutos.

Porém, ainda os adeptos bracarenses festejavam a primeira vantagem no encontro para a sua equipa e já Raul Marín fazia o golo do empate (3-3). Daí até ao fim só deu SCP, que voltaria a marcar por mais três ocasiões: Toni Pérez (41 minutos), Matías Platero (48 minutos) e Raul Marín (48 minutos) foram os autores dos golos que valeram a vitória aos comandados de Paulo Freitas, por 3-6.