Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Marques: “Lutamos para ser campeões”

Por Sporting CP
13 Mar, 2019

A equipa Leonina defronta esta quinta-feira o SL Benfica

O Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quinta-feira, 14 de Março, ao Seixal para jogar frente ao SL Benfica com o objetivo de conquistar mais uma vitória em jogo a contar para 5.ª jornada da fase de apuramento do campeão na Liga Revelação.

Pedro Marques, avançado dos Leões, anteviu a partida e referiu que será “um grande jogo entre duas boas equipas” numa competição que tem surpreendido pelo “nível superior” apresentado nos encontros.

Os Leões ocupam o quarto lugar com 30 pontos somados, estando a apenas um da liderança. Depois de um empate a zero com o Estoril Praia, o atleta de 20 anos prometeu uma pronta resposta com a conquista de “uma vitória”.

O jogador leonino reforçou ainda a ideia de que o Sporting CP está na Liga Revelação para conquistar o título: “Lutamos para ser campeões, esse é o nosso objectivo. O nosso espírito está mais forte, somos uma equipa dentro e fora de campo, e isso ajuda-nos a obter os resultados e a trabalhar bem”.

Relativamente à partida com o SL Benfica, Pedro Marques assumiu que o jogo irá resolver-se nos “detalhes”. “A diferença vai ser no querer, nos pormenores e nos detalhes. Temos qualidade e vamos conseguir superiorizar-nos”, concluiu.

O SL Benfica - Sporting CP está agendado para as 16h00 desta quinta-feira no campo n.º 1 no Caixa Futebol Campus, Seixal.