Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Tomás Silva renova contrato com o Sporting CP

Por Sporting CP
30 Ago, 2019

Capitão dos sub-23 prolonga o vínculo com os Leões

Tomás Silva renovou o seu vínculo com o Sporting Clube de Portugal. O atleta de 19 anos afirmou ao Jornal Sporting que este momento é “muito especial”: “É um sentimento de muito orgulho. Já represento o Sporting CP há muitos anos e renovar contrato é sempre muito importante para qualquer jogador, ainda para mais num clube como o Sporting CP. (…) São 12 anos de casa. Fui formado aqui, tenho muito orgulho nisso e é sempre especial renovar”.

O atleta é também um dos capitães de equipa dos sub-23 do emblema de Alvalade, algo que para si é também um “orgulho enorme”. Os resultados da temporada também têm corrido de feição e o médio inclusivamente já marcou três golos na Liga Revelação 2019/2020: “A época tem corrido bem, estamos fortes, focados e unidos e é assim que temos de continuar, porque a temporada é longa.”

O médio deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Os adeptos do SCP são muito especiais, acompanham-nos para todo o lado. Onde quer que joguemos temos o carinho deles. É sempre importante sentirmos essa força extra e espero que continuem a apoiar e a ver os nossos jogos.