Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sub-23 empatam, mas não perdem liderança

Por Sporting CP
29 Out, 2019

0-0 no terreno do CD Cova da Piedade

Os sub-23 do Sporting Clube de Portugal empataram, nesta terça-feira, diante do CD Cova da Piedade. 0-0 em jogo da 13.ª jornada da Liga Revelação que, ainda assim, não retirou os Leões da liderança da prova.

A equipa da casa até chegou a marcar, logo no terceiro minuto de jogo, mas o árbitro anulou o golo por falta do avançado.

Assim, coube ao Sporting CP responder à boa entrada do CD Cova da Piedade, mas as tentativas de Nuno Mendes e João Daniel não tiveram sucesso e, na melhor ocasião de golo, Bruno Tavares viu a bola bater no ferro.

0-0 ao intervalo.

Na segunda metade, ocasiões assinaláveis só nos últimos dez minutos, com o Sporting CP a criar várias. Pedro Mendes atirou ao lado, Mitrosvki, que também já tinha falhado o alvo, obrigou José Costa a uma grande defesa e depois foi Tiago Rodrigues a não conseguir concretizar.

No outro lado do campo, o CD Cova da Piedade também foi tentando alterar o marcador, mas Diogo Sousa soube segurar o resultado, já depois do ferro ter evitado o 1-0 de Carvalho.

A equipa orientada por Leonel Pontes volta a jogar no sábado, às 11h00, em Alcochete, diante da Associação Académica de Coimbra.