Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Luís Vieira/NFactos

Empate em Braga

Por Sporting CP
23 Nov, 2019

Sub-23 dividem pontos

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou 2-2 na visita ao SC Braga referente à 16.ª jornada da Liga Revelação.

Os jovens Leões até começaram da melhor forma e inauguraram o marcador aos 16 minutos. Joelson Fernandes avançou pela esquerda, serviu Bernardo Sousa, que colocou a bola em Mitrovski. O macedónio rematou torto contra um defesa adversário, mas João Oliveira estava no sítio certo à hora certa e aproveitou o ressalto para desviar para o 0-1.

No entanto, o SC Braga respondeu com dois golos ainda no primeiro tempo. Rodrigo Lima foi o autor dos dois tentos, tendo o primeiro sido através da conversão de um pontapé de penálti. Ao intervalo, 2-1 para os visitados.

O Sporting CP entrou para a segunda parte determinado a mudar o rumo dos acontecimentos, tendo partido com regularidade para cima da defesa minhota e criando várias ocasiões de perigo, mas o golo teimava em não chegar, tendo sido preciso chegar aos minutos finais para voltar a balançar as redes do SC Braga.

O 2-2 aconteceu mesmo aos 85 minutos e teve novamente João Oliveira como goleador. João Silva roubou a bola na área bracarense e Eduardo Quaresma cruzou na perfeição para o isolado João Oliveira, que rematou de cabeça e bisou no encontro.

Até ao final, as duas equipas procuraram chegar ao golo da vitória, mas o empate prevaleceu. Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o CD Aves na Academia Sporting.