Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Luís Magalhães: “Sabemos que vai ser um jogo complicado”

Por Sporting CP
22 Nov, 2019

Basquetebol recebe Vitória SC no sábado

Na antevisão da partida deste sábado frente ao Vitória SC, o treinador do basquetebol do Sporting CP, Luís Magalhães, revelou que espera um encontro difícil.

“Sabemos que vai ser um jogo complicado, como são todos os do campeonato pois as equipas têm-se reforçado e trabalhado bem no sentido de conseguirem atingir os seus objectivos. Espero um Sporting CP com qualidade para alcançar a vitória”, começou por dizer.

“O Vitória SC é uma equipa muito completa, com atletas muito pesados e altos. Têm bons jogadores em todas as posições e, por isso, são uma equipa versátil e com qualidade. Temos de estar ao nosso melhor nível, quer em termos defensivos quer ofensivos, para conseguirmos superar este adversário”, garantiu.

Luís Magalhães abordou ainda o momento actual da equipa.

“Sinto que a equipa está a crescer, apesar de contarmos com menos um jogador que está lesionado. A perspectiva é que seja uma lesão de longa duração mas vamos ver o que é possível fazer. Vamos dar o nosso melhor para continuarmos no caminho das vitórias”, rematou.

Diogo Araújo, jogador dos Leões, confirmou as palavras do técnico ao considerar o Vitória SC um adversário difícil.

“Vai ser um jogo complicado porque não há jogos fáceis nesta fase. Vamos dar tudo até ao fim, estamos invictos em casa e queremos continuar assim. No Pavilhão João Rocha mandamos nós e vamos fazer tudo o que pudermos para alcançar a vitória”, começou por dizer.

“Acredito que se fizermos o nosso trabalho, como temos feito nos treinos e nos jogos, vamos conseguir a vitória. Estamos coesos e a trabalhar bem em equipa porque é dessa forma que vamos ultrapassar as dificuldades. Mesmo que o Vitória SC nos dificulte a vida, vamos conseguir superar tudo e fazer o nosso trabalho”, continuou.

Por fim, Diogo Araújo lembrou o bom momento da equipa e falou sobre o primeiro ano no Sporting CP depois do regresso da modalidade.  

“Estamos bem dentro e fora de campo, temos apenas de fazer o nosso trabalho. Todos juntos vamos conseguir a vitória. (…) Sinto-me bem, está a ser uma experiência muito boa. No início estávamos a habituar-nos uns aos outros mas já estamos adaptados. Acredito que vamos conseguir fazer bastantes coisas boas e trazer muitas felicidades ao Clube e aos Sócios”, rematou.