Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leonel Pontes: "O resultado podia ter sido outro, mas ganhámos na raça"

Por Sporting CP
30 Nov, 2019

Mitrovski feliz pelo golo e sobretudo pela continuidade na liderança

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal regressou aos triunfos, neste sábado, ao vencer o CD Aves por 3-2. Leonel Pontes mostrou-se satisfeito com o resultado, referindo que os Leões podiam ter vencido de forma mais tranquila e confortável.

“Foi um jogo difícil e temos de valorizar também a nossa vitória pela forma como o adversário se apresentou. Podíamos ter feito mais golos e fomos penalizados por alguns erros individuais que fizeram com que o adversário tivesse conseguido marcar”, disse, sublinhando: “Tendo oportunidades, temos de as aproveitar. O resultado podia ter sido outro, mas ganhámos na raça e no querer e isso também é bom”.

O técnico comentou ainda a liderança isolada na Liga Revelação, afirmando que estar nessa posição também ajuda os jogadores a crescer: “É importante estar à frente, sentir a pressão de jogar no primeiro lugar e de jogar para segurar a liderança porque a maior parte destes jogadores tem dimensão de jogar em equipas que jogam para ganhar e isso é benéfico para eles”.

Dimitar Mitrovski, que apontou o golo da vitória verde e branca, também falou após o encontro, preferindo enaltecer o resultado final: “Foi bom para mim, mas mais importante do que isso, foi termos vencido e termos continuado no topo da tabela. Estou feliz pelo golo e pelo resultado”.

“Dou sempre o meu melhor e estou feliz por ter ajudado a equipa”, acrescentou, deixando claro o objectivo Leonino: “Foi bom continuar na liderança pois queremos ganhar a prova”.