Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Silas: "Não vamos jogar contra uma equipa qualquer"

Por Sporting CP
30 Nov, 2019

Sporting CP defronta Gil Vicente FC este domingo

Silas não espera facilidades no encontro do Sporting Clube de Portugal diante do Gil Vicente FC este domingo, às 20h30, em Barcelos, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga.

“O Gil Vicente FC ganhou ao FC Porto e empatou com o SC Braga, joga bem, fecha-se bem e cria ocasiões. (…) Tem um treinador que nem vale a pena falar… é uma das minhas referências no futebol nacional. Já nos defrontámos várias vezes. Esteja ele onde estiver, e eu também, será sempre um grande desafio”, começou por dizer o técnico, alertando: “Somos o Sporting CP e vamos lá para ganhar, mas não vamos jogar contra uma equipa qualquer”.

 “Se calhar até vai ser mais difícil do que o PSV”, referiu o treinador, dizendo que vai voltar a mexer na equipa e que o “grande desafio” dos Leões é “conseguir manter o nível exibicional” do jogo de quinta-feira, afirmando que foi “um jogo bem conseguido e uma boa vitória”.

Para isso valeu também mais uma paragem no campeonato, que Silas voltou a dizer ter sido positiva para o Sporting CP: “Como não tivemos pré-temporada, estas paragens são boas e nesta consegui trabalhar mais alguns aspectos. Com todos os jogadores à disposição só trabalhámos uma semana, mas para nós foi muito bom”.

Na mesma ocasião, e poucos minutos depois de ter visto ao vivo Gonzalo Plata e Fernando jogarem pela equipa sub-23, Silas disse que o facto de ambos terem “descido” foi apenas para “lhes dar minutos e se mostrarem”, sendo a partir de agora mais fácil de trabalhar com eles, uma vez que os viu jogar.