Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Paulo Freitas: "Queremos levar o melhor Sporting CP a Almeirim"

Por Sporting CP
30 Nov, 2019

Deslocação a casa do HC Os Tigres

Em jogo para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se este domingo a Almeirim para defrontar o HC Os Tigres. Paulo Freitas considerou que vai encontrar adversidades, mas garantiu um Sporting CP de alto nível.

"Esperamos as dificuldades normais de uma equipa jovem que joga numa pista de 44 por 22 [metros], diferente da que estamos habituados. Têm a motivação de defrontar um grande Clube como o Sporting CP para além da qualidade dos seus jogadores. São uma equipa bem orientada por um treinador com ideias interessantes. Queremos levar o melhor Sporting CP a Almeirim para fazermos o que nos compete: conquistar três pontos e seguirmos o nosso caminho", disse ao Jornal Sporting.

O treinador dos Leões não escondeu que um triunfo é importante para continuar a trabalhar com uma dinâmica positiva. "Trabalhar com vitórias é diferente de trabalhar em cima de resultados menos positivos. Vamos à procura de vencer de forma confiante e tranquila para retormarmos a nossa dinâmica natural e normal de ciclos de vitórias", explicou.

HC Os Tigres e Sporting CP encontram-se este domingo, 1 de Dezembro, às 15h00. O desafio joga-se no Pavilhão Desportivo Alfredo Bento Calado, em Almeirim.